Peugeot 508 SW chega este mês ao mercado nacional

Dotada de forte personalidade e estética própria, a nova carrinha 508 é a mais recente aposta da Peugeot para partir à conquista do segmento ‘premium’.

Com as óticas Full LED e a assinatura visual vertical das luzes diurnas com LED opalescentes, o novo Peugeot 508 SW apresenta uma identidade forte e exclusiva, sublinhada pelo leão ao centro da grelha e o logo «508» no ‘nariz’ do capô.

Tal como a berlina, o novo Peugeot 508 SW disponibiliza um amplo conjunto de ajudas à condução de última geração onde se destacam o Sistema de visão noturna (Night vision), o Cruise Control adaptativo com função Stop & Go (com a caixa automática EAT8), a Ajuda à manutenção da posição na via de circulação, o Full Park Assist com função perimétrica Flankguard (apenas com a caixa automática EAT8); os Faróis Full LED com função EVS (iluminação estática em curva) e as Óticas traseiras ARS (com intensidade luminosa adaptativa) acesas em permanência.

Para além destes sistemas conte ainda com a Travagem automática de emergência (deteta peões e ciclistas, de dia e de noite, até 140 km/h) e o Alerta de risco de colisão, o Alerta de fadiga do condutor, para detetar o estado de vigilância durante as deslocações mais longas (a velocidades superiores a 65 km/h, através da análise dos micromovimentos do volante), o Assistente automático de máximos; o Reconhecimento dos sinais de velocidade e de recomendação e o Reconhecimento alargado de sinais de trânsito e sistema ativo de vigilância do ângulo morto (com correção da trajetória sendo uma função disponível a partir dos 12 km/h).

Esta nova carrinha chega ao mercado nacional no final da primeira quinzena de junho com cinco níveis de acabamentos: Active, Business Line, Allure, GT Line e GT.

Já em matéria de motorizações o 508 SW conta com os blocos a gasolina 1.6 PureTech, de 180 e 225 cv de potência, com caixa automática de oito velocidades. As opções a gasóleo passam pelo 1,5 BlueHDi de 130 cv, com caixa manual de seis velocidades ou automática de oito, o 2.0 BlueHDi de 160 cv e o 2.0 Blue HDi de 180 cv - estas versões disponíveis com a caixa automática de oito velocidades. No final do ano, vai estar disponível a versão híbrida plug-in que vai permitir circular 50 km em modo 100% elétrico.

Já quanto a preços, a versão 1.5 BlueHDi de 130 cv, arranca nos 37.200 euros no nível Active, enquanto a versão de topo desta mororitzação, a GT Line, está disponível a partir dos 42.700 euros.

Quanto aos motores mais potentes, o 2.0 BlueHDI de 160 cv, começa nos 44.340 euros, enquanto a versão de 180 cv de potência começa nos 50.140 euros e vai até aos 54.640 euros da topo de gama GT.

Para mais informações consulte a nossa concessão Motorex em Évora, Beja, Sines, Estremoz ou Portalegre.

 



Voltar
-- viaturas
em stock com as opções que escolheu
Assistente de pesquisa

Escolha o combustível:

Escolha o intervalo de preço:

Escolha a categoria da viatura:

Escolha o intervalo de de ano de registo da viatura: